FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$ 300,00* CAPITAL SP E GRANDE SP
Sacola
Sua sacola de compras está vazia :(
  • { item.name }

    Tam: {item.productSkuVariations.dimensions.Tamanho}Cor: {item.productSkuVariations.dimensions.Cor}
    { item.listPrice | formatPrice } { item.price | formatPrice }{item.message}

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Loja Virtual Q Mais Outlet deseja sua total satisfação ao realizar suas compras. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor).

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, efetuamos trocas de produtos que apresentarem vícios ou defeitos, observados os seguintes prazos:

  • 30 dias para bens não-duráveis (exemplo: vestuário, perfumaria, cosméticos)
  • 90 dias para bens duráveis (exemplo: relógio, bolsas, calçados)

O prazo conta-se a partir da data de recebimento

Por se tratar de um outlet, a Q Mais Outlet não troca produtos por não estarem em suas embalagens originais do fabricante.

As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, assume ao efetuar uma compra na Loja Virtual Q Mais Outlet.

 

FORMAS DE TROCA:

SE VOCÊ COMPROU NA LOJA VIRTUAL:

Solicite a troca pela Central de Atendimento através do telefone 11 4935-2329, ou pelo nosso chat.

O horário de funcionamento da Central de Atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados nacionais.

Para trocar um produto através da Central de Atendimento, você deve:

            • Ir a uma agência dos Correios com o código de postagem em mãos;

Você receberá o código de postagem por e-mail em até 48 horas após a abertura da solicitação de troca.

Seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver certo, disponibilizaremos o seu Vale-Troca em até 5 dias. O prazo para completar a sua solicitação de troca varia conforme a sua região e pode levar até 32 dias úteis.

 

SE VOCÊ COMPROU NA LOJA FÍSICA:

É possível trocar o seu produto em qualquer loja física Q Mais Outlet. Aproveite essa facilidade!

Para trocar o seu pedido na loja física, apresente o produto a ser trocado no caixa com a nota fiscal. O processo de troca será feito no próprio caixa.

Encontre a loja mais próxima

 

DICAS IMPORTANTES

CONFIRA SEMPRE OS PRODUTOS QUE CHEGAM PARA VOCÊ!

Verifique o pedido recebido no momento da entrega. Examine a descrição do produto escolhido: modelo, numeração, código da cor e todas as características do produto adquirido em nossa loja virtual. Lembre-se: algumas peças possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa.

Só serão aceitos produtos devolvidos: não utilizados, que não tenham sido alterados pelo consumidor ou terceiros, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original.

Produtos íntimos como calcinhas, cuecas, maiôs, biquínis e sungas não podem ser provados e só serão trocados em caso de defeito de fabricação.

Sutiãs, bodies, corseletes, modeladores e baby dolls podem ser provados e trocados, desde que estejam na embalagem e acompanhados de todos os seus acessórios.

Perfumaria e cosméticos: trocas poderão ocorrer se o produto com problemas de vazamento na válvula.

Acessórios (brincos, cintos, colares, pulseiras, braceletes): trocas são realizadas, desde que o produto esteja acompanhado de seus complementos.

Relógios: a troca de relógios sem defeito será realizada mediante apresentação do cupom fiscal, desde que o produto esteja em perfeita condição de uso e sem ajuste de pulseiras.

 

Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

Nome completo:

Endereço completo:

Número do pedido:

Nome e código do produto a ser devolvido – informado na Nota Fiscal:

Motivo da troca/devolução:

Assinatura do consumidor:

 

- O consumidor deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto que se encontra na página com os detalhes do produto da Loja Virtual Q Mais Outlet.

- É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos produtos comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia.

- A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições (se houver). Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.

- Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido.

- Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da Loja Virtual, o tempo médio de análise de nossa empresa é de 5 (cinco) dias. O tempo médio de transporte é de 10 (dez) dias para ir e 10 (dez) dias para voltar. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Para realizar uma troca de produtos com defeito de fábrica, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da Loja Virtual Q Mais Outlet, o tempo médio de análise de nossa empresa é de 5 (cinco) dias. O tempo médio de transporte dos Correios é de 10 (dez) dias para ir e 10 (dez) dias para voltar. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação.

Caso a análise constate defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio para a análise e para a entrega do novo produto, conforme o caso será de responsabilidade da Loja Virtual Q Mais Outlet.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Esclarecemos que a troca de produtos somente ocorrerá em razão de erro da Q Mais Outlet, defeitos (nos termos indicados acima), avaria causada ao produto antes de sua entrega ao consumidor, entre outros motivos por culpa da Q Mais Outlet. As demais solicitações de troca, serão analisadas e decididas à critério único e exclusivo da Q Mais Outlet e mediante disponibilidade em estoque do novo produto desejado pelo consumidor.

O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após o retorno do produto e a aprovação da análise pelo nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será restituído através de um Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

Após a liberação do Vale-Troca, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade.

Importante:

- Para utilizar seu Vale-Troca, basta estar logado em sua conta. E, no momento do fechamento de sua nova compra, ele aparecerá como uma das opções de pagamento disponíveis;

- O Vale-Troca possui prazo de validade de 90 (noventa) dias após a data de recebimento;

- O Vale-Troca é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede seu uso por terceiros;

- Se o valor do Vale-Troca for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na Loja Virtual Q Mais Outlet;

- Se o valor do Vale-Troca for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras na Loja Virtual Q Mais Outlet;

- Se a compra foi paga integralmente com o Vale-Troca a confirmação de pagamento ocorrerá em até 3 (três) dias úteis;

- Em caso de cancelamento do Vale-Troca, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. Caso o pedido original tenha sido pago com cartão e a compra tenha sido feita há mais de 6 (seis) meses, a restituição será realizada por depósito bancário ou ordem de pagamento;

- Se você utilizou seu Vale-Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 4 (quatro) dias úteis. O cancelamento do Vale-Troca poderá ser solicitado em até 90 (noventa) dias após sua liberação.

O VALOR DO PRODUTO QUE VOCÊ COMPROU ESTÁ MAIS ALTO E VOCÊ DESEJA TROCÁ-LO?

Caso deseje trocar o produto comprado por outro igual, de cor ou tamanho diferente, e ele estiver mais caro, fique tranquilo. A troca será realizada sem custos adicionais.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

- Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

- Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o produto seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do consumidor. Neste caso, naturalmente, o prazo de entrega inicialmente será prorrogado.

 

INFORMAÇÕES GERAIS

O prazo para solicitação de troca por defeito é de:

  • 30 dias para bens não-duráveis (exemplo: vestuário, perfumaria, cosméticos)
  • 90 dias para bens duráveis (exemplo: relógio, bolsas, calçados) a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Contados em dias corridos a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Toda e qualquer solicitação de troca, devolução ou cancelamento das compras realizadas na Loja Virtual Q Mais Outlet devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Solicite o procedimento desejado informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os produtos envolvidos.

Em caso de troca, se porventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com a restituição do pagamento.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

A Loja Virtual Q Mais Outlet está isenta da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.